Qual melhor tratamento para gordura localizada na barriga

A barriga é considerada pelos especialistas como sendo um dos locais onde há maior tendência de acúmulo de gordura, seja por questões genéticas ou mesmo hormonais. O aumento de gordura na região pode afetar a autoestima de milhares de homens e mulheres, que acabam buscando qual melhor tratamento para gordura localizada. Mudanças em relação à alimentação, tratamentos caseiros e tratamentos estéticos são excelentes opções para quem deseja eliminar de uma vez por todas a gordura localizada na região da barriga, que forma a temida “pochete”.

No entanto, perder gordura na barriga é um processo que não acontece da noite pro dia, tendo em vista que é bastante difícil se livrar das gordurinhas que se acumulam na região. Para isso, será necessário ter bastante disciplina, paciência e dedicação nos diversos fatores que estão relacionados ao emagrecimento. Fazendo isso, em 1 mês já será possível ver resultados aparecerem. Se você também quer descobrir qual melhor tratamento para gordura localizada na barriga, saiba que chegou ao lugar certo. A seguir, iremos falar um pouco mais sobre as opções de tratamento disponíveis e qual delas é a melhor. Portanto, para ficar por dentro desta e de outras informações, continue lendo este texto e saiba mais.

Endermologia

Este é um método que promove a remodelação celular ou a quebra do tecido adiposo. Neste caso, o sistema mecânico é realizado por meio de um rolo motorizado e não invasivo, que aplica pressões de vácuo positivas e negativas, com diferentes intensidades, capazes de produzir o mesmo efeito de uma massagem com as mãos. Essa sucção na área a ser tratada mobiliza o tecido e movimenta a camada de gordura, destruindo as fibras da celulite e melhorando a drenagem dos fluidos sistêmicos.

Para que sejam observados os resultados, é necessário ter pelo menos 10 sessões de endermologia. Dessa forma, o tratamento também proporcionará outros benefícios como: tratamento da celulite, eliminação da gordura localizada, levantamento do tecido cutâneo, promoção do contorno da silhueta, redução da retenção de líquidos, auxílio nas intervenções pós-operatórias, aumento do fluxo sanguíneo, melhora do tônus ​​tecidual e reorganização das fibras proteicas de colágeno. As pessoas que estiverem se perguntando qual melhor tratamento para gordura localizada na barriga, este é um excelente candidato ao posto.

Criolipólise

O método de criolipólise é uma alternativa que funciona utilizando baixas temperaturas, de modo a eliminar toda a gordura localizada na região da barriga. Nesse caso, o aparelho utilizado deve ser posicionado na pele do paciente, no local onde está localizada a tatuagem. Fazendo isso, ocorre um leve congelamento de toda a camada de gordura presente na pele, atingindo inclusive as temperaturas negativas. Devido à redução da temperatura, os fios de gordura começam a se romper e o corpo passa e expelir de forma natural.

A depender do local onde será feito o procedimento, é provável que leve até 3 sessões até que seja possível visualizar resultados. Entre os principais benefícios que esta técnica oferece, tempos a modelação do corpo a partir da eliminação de toda a gordura localizada na barriga, bem como um auxílio no pós-operatório após a realização de procedimentos de lipoaspiração. Aqui, temos outro candidato de qual melhor tratamento para gordura localizada na barriga.

Carboxiterapia

Trata-se de uma técnica que utiliza algumas aplicações de injeções que possuem CO2 medicinal na área onde o paciente quer tratar e eliminar a gordura localizada. Para isso, insere-se uma agulha capaz de atingir uma profundidade de mais ou menos 3mm na pele do paciente. Assim, é injetado o gás carbônico, fazendo com que o sangue passe a circular em maior quantidade no local. Desse modo, o próprio organismo se responsabiliza por realizar uma queima de gordura para fazer o transporte e eliminação do gás.

Para que seja possível obter resultados satisfatórios, o paciente precisa passar por mais ou menos 15 sessões no tratamento. Além do mais, a carboxiterapia também ajuda na redução eficiente da gordura localizada, assim como é capaz de estimular a produção de fibras de colágeno, melhorando a circulação sanguínea e consequentemente o aspecto da celulite. Portanto, é uma das melhores opções para as pessoas que querem saber qual melhor tratamento para gordura localizada na barriga.

Ultrassom microfocado

O ultrassom microfocado é um dos melhores tratamentos para quem busca eliminar gordura localizada em qualquer parte do corpo, graças a toda tecnologia que o equipamento possui. Isso porque seu potencial para o cuidado facial e do corpo, principalmente a estimulação do colágeno, foi comprovado, avaliado por profissionais de todo o mundo. O uso do ultrassom microfocado evoluiu desde que seu uso estético foi testado pela primeira vez em 2008. 

Isso ocorre porque é uma das poucas técnicas que podem eliminar com precisão as células de gordura sem afetar outras áreas do tecido. O dispositivo emite ondas ultrassônicas concentradas e de alta intensidade que podem atingir uma profundidade de 13 mm na pele. Quando em contato com o tecido, têm o efeito de elevar a temperatura e causar pequenos ferimentos. As microlesões são tratadas a partir da coagulação inflamatória, como forma de reparo e cicatrização, e também estimulam a formação e produção do colágeno. Se você queria ficar por dentro de qual melhor tratamento para gordura localizada na barriga, podemos afirmar que o ultrassom microfocado é um deles.

Qual melhor tratamento para gordura localizada na barriga?

Se você leu este texto até aqui, é bastante provável que já saiba a resposta para a pergunta: qual melhor tratamento para gordura localizada na barriga? De forma simples e prática, podemos dizer que a melhor opção é o ultrassom microfocado. Isso porque esta técnica utiliza equipamentos de última geração, capazes de atingir desde a camada superficial da pele e chegar até as camadas mais profundas, de modo a eliminar a gordura que esteja localizada em qualquer região do corpo.

Além disso, o tratamento não exige um período de repouso e em poucas sessões, já é possível ter excelentes resultados. Algumas pessoas afirmam que conseguiram ver resultados já na primeira sessão do tratamento. Portanto, a resposta para qual melhor tratamento para gordura localizada na barriga é o ultrassom microfocado.

Escrever um comentário

7 + 3 =